/ Ensino Fundamental I e II

Um mundo em transformação pede uma educação transformadora

A meta da educação no Ensino Fundamental é a formação integral do educando, por meio do desenvolvimento harmônico de todas suas potencialidades, proporcionando-lhe o ajustamento ao meio físico e social. Para tanto, a metodologia indicada é a da aprendizagem pela atividade – aprender fazendo.

Nosso material didático proporciona ao aluno adquirir o conhecimento através da sua criatividade e por meio de uma orientação programada.

O Colégio Médici tem como objetivo preparar nossos alunos para enfrentarem desafios, ampliando seus horizontes para que possam atuar no presente e no futuro com sucesso, respeitando sempre sua própria individualidade.

Aos pais e responsáveis cabe a escolha consciente e prudente do espaço educacional de que disporão seus filhos. À escola cabe dar às crianças uma formação tranquila e saudável, por meio de um projeto educacional alinhado com novos tempos.

Cursos Inclusos: Artes, Música, Educação Ambiental, Culinária, Judô, Dança, Capoeira, Tecnologia da Informação, Inglês e Espanhol.

No Ensino Fundamental I temos:

Artes

Ambiental

Tecnologia da
informação

Ingês

Espanhol

Judô

Dança

Capoeira

Culinária

Ensino Fundamental II

Um mundo em transformação pede uma educação transformadora

O Colégio Médici tem como objetivo preparar nossos alunos para enfrentarem desafios, ampliando seus horizontes para que possam atuar no presente e no futuro com sucesso, respeitando sempre sua própria individualidade transformando -se em um cidadão com senso crítico consciente de seus direitos e deveres.

Aos pais e responsáveis cabe a escolha consciente e prudente do espaço educacional de que disporão seus filhos. À escola cabe dar às crianças uma formação tranquila e saudável, por meio de um projeto educacional alinhando com novos tempos.

Cursos Inclusos: Artes, Educação Ambiental, Tecnologia da Informação, Inglês, Espanhol, Judô, Dança e Capoeira.

No Ensino Fundamental II temos:

Artes

Ambiental